Termos e Condições
Envios:
Ao efectuar uma compra no nosso site ou via email e telefone, o cliente aceita que a mesma está sujeita aos termos e condições aqui expostos.
Todas as encomendas efectuadas serão enviadas no prazo de 1 a 3 dias, excepto quando o produto encomendado não se encontrar disponível para entrega imediata. Neste caso o prazo de entrega é cerca de uma semana. Todas as encomendas estão sujeitas a confirmação.
O envio é efectuado através de Transportadora ou CTT e normalmente chega ao destino no prazo de 1 a 2 dias úteis, excepto quando há atrasos por parte da transportadora.
O método recomendado para os envios é através de Transportadora, com ou sem Cobrança, pois ambos tem o sistema de Tracking Number que permite o acompanhamento em tempo real da encomenda e a mesma está coberta com um seguro em casos de extravio.
Mesmo assim, disponibilizamos aos nossos cliente os envios via CTT Verde.
Nos envios via CTT Verde o cliente aceita que a MobileTech não poderá ser responsabilizada por extravios.
Apenas será possível o envio à Cobrança após ser indicado o NIF e o Nº de contacto do cliente.
Ao pedir que uma encomenda seja enviada à Cobrança, o cliente compromete-se a pagar a mesma no momento da recepção.
Caso uma cobrança seja devolvida por motivos imputáveis ao cliente, serão sempre cobrados os portes de envio. O cliente aceita sempre suportar este valor.
A nossa equipa irá contactar o cliente fornecendo os dados para pagamento que deverá ser efectuado no prazo máximo de 5 dias úteis.
Caso o mesmo não seja efectuado, passaremos os dados do cliente ao nosso departamento jurídico para se chegar a acordo. Caso a situação se mantenha, será instaurado um processo de injunção em tribunal competente.
Normas e Procedimentos na Receção de Encomendas
Na MobileTech procuramos corresponder ás expetativas dos nossos clientes, não só quanto á celeridade da entrega das encomendas, mas também quanto á sua conformidade e ao serviço pós-venda.
Para conseguirmos esse objetivo, é essencial a colaboração de todas as partes envolvidas, pelo que solicitamos a sua máxima atenção aos seguintes aspetos:
- Se o conteúdo entregue corresponde á sua encomenda;
- Quanto ao nº de unidades / volumes;
- Estado das embalagens:
- Se está selada e intacta;
- Se existem danos visíveis (rasgos, amolgadelas, etc)
Deverá reportar imediatamente todas as não conformidades detetadas, na guia de entrega ou no PDA da transportadora.
A MobileTech reserva-se ao direito de não dar seguimento ou assumir qualquer responsabilidade, por reclamações que lhe sejam apresentadas, sem a observação dos procedimentos acima descritos.
Devoluções:
O cliente tem um prazo máximo de 14 dias a partir da data de recepção da encomenda para efectuar a devolução. Só serão aceites devoluções dentro do prazo estabelecido.
Para efectuar a devolução deverá contactar-nos, quer via telefone quer via email, para lhe podermos fornecer informações sobre o processo de troca/devolução.
Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.
O(s) artigo(s) devolvido(s) deverá ser acompanhado da embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.
No caso dos displays, touch screens, películas e películas de vidro nunca retire a película de protecção antes de confirmar o seu correcto funcionamento, pois no caso de devolução esse artigo deverá manter a película protectora intacta. Não efectuamos devoluções de artigos que não tenham a película protectora ou não funcionem correctamente devido a uma má utilização/montagem dos mesmos.
Se estas condições forem cumpridas, o cliente tem o direito de efectuar a troca do artigo por outro igual, por outro de igual valor ou solicitar o reembolso do mesmo.
O reembolso é sempre feito por transferência bancária. O reembolso só é feito após a recepção do artigo devolvido nas nossas instalações. Caso o cliente deseje o reembolso, deverão ser cumpridas as normas presentes no Decreto Lei 07/2004 relativo ao Direito de Livre Resolução.
O pedido deve ser enviado via carta registada com aviso de recepção e com o pedido expresso em suporte duradouro.
NOTA: Os portes de envio nunca são reembolsáveis.
Apenas nos casos em que há erro de envio da nossa parte (ex. troca de artigo, artigo danificado), o artigo correcto é enviado sem cobrar novamente os portes de envio. Não nos responsabilizamos por defeitos causados por erro de montagem da parte do cliente.
Os portes de envio da devolução são a cargo do cliente.
As devoluções devem ser feitas para:
Sempre que pretender efectuar uma troca ou devolução deverá enviar um e-mail para comercial@mobiletech.pt ou contactar-nos através do número 223 203 338.
Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.
Mais se informa que todas as compras neste site incluem IVA à taxa legal em vigor.
Política de privacidade
A Mobile Tech pretende dar a conhecer aos seus clientes as regras e condições aplicáveis ao tratamento dos seus dados pessoais, que são recolhidos e tratados no estrito respeito e cumprimento da Lei de Protecção de Dados Pessoais (Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro).
Todos os dados pessoais solicitados (nome, morada, número de contribuinte, contacto telefónico e endereço de email) são necessários para prosseguir com o pedido de encomenda ou reparação. Levando em consideração as necessidades de segurança e privacidade dos seus Clientes a MobileTech garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus Clientes. O acesso à informação é restrito, sendo que esta é utilizada apenas para comunicação com os Clientes e processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamento, expedição e assistência pós-venda.
Para todas as questões litigiosas emergentes de qualquer fornecimento efectuado ou reparação, as partes escolhem o foro da comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.