Termos e Condições

Envios:

Ao efetuar uma compra no nosso site ou via email e telefone, o cliente aceita que a mesma está sujeita aos termos e condições aqui expostos.

Todas as encomendas efetuadas serão enviadas no prazo de 5 a 7 dias, exceto quando o produto encomendado não se encontrar disponível para entrega imediata. Neste caso o prazo de entrega é cerca de duas semanas. Todas as encomendas estão sujeitas a confirmação.
O envio é efetuado através de CTT Verde ou Registado e normalmente chega ao destino no prazo de 1 a 2 dias úteis, exceto quando há atrasos por parte da transportadora.

O método recomendado para os envios é através de CTT Registado, com sistema de Tracking Number que permite o acompanhamento em tempo real da encomenda e a mesma está coberta com um seguro em casos de extravio.

Mesmo assim, disponibilizamos aos nossos cliente os envios via CTT Verde.

Nos envios via CTT Verde o cliente aceita que a MobileTech não poderá ser responsabilizada por extravios. 

Apenas será possível o envio à Cobrança após ser indicado o NIF e o Nº de contacto do cliente.

Ao pedir que uma encomenda seja enviada à Cobrança, o cliente compromete-se a pagar a mesma no momento da receção.

Caso uma cobrança seja devolvida por motivos imputáveis ao cliente, serão sempre cobrados os portes de envio. O cliente aceita sempre suportar este valor.

A nossa equipa irá contactar o cliente fornecendo os dados para pagamento que deverá ser efetuado no prazo máximo de 5 dias úteis.

Caso o mesmo não seja efetuado, passaremos os dados do cliente ao nosso departamento jurídico para se chegar a acordo. Caso a situação se mantenha, será instaurado um processo de injunção em tribunal competente.

Normas e Procedimentos na Receção de Encomendas

Na MobileTech procuramos corresponder ás expetativas dos nossos clientes, não só quanto á celeridade da entrega das encomendas, mas também quanto á sua conformidade e ao serviço pós-venda.

Para conseguirmos esse objetivo, é essencial a colaboração de todas as partes envolvidas, pelo que solicitamos a sua máxima atenção aos seguintes aspetos:

  • Se o conteúdo entregue corresponde á sua encomenda;
  • Quanto ao nº de unidades / volumes;
  • Estado das embalagens:
    • Se está selada e intacta;
    • Se existem danos visíveis (rasgos, amolgadelas, etc)

Deverá reportar imediatamente todas as não conformidades detetadas, na guia de entrega ou no PDA da transportadora.

A MobileTech reserva-se ao direito de não dar seguimento ou assumir qualquer responsabilidade, por reclamações que lhe sejam apresentadas, sem a observação dos procedimentos acima descritos.

Devoluções:

O cliente tem um prazo máximo de 14 dias a partir da data de receção da encomenda para efetuar a devolução. Só serão aceites devoluções dentro do prazo estabelecido.  

Para efetuar a devolução deverá contactar-nos, quer via telefone quer via email, para lhe podermos fornecer informações sobre o processo de troca/devolução.

Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

O(s) artigo(s) devolvido(s) deverá ser acompanhado da embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.

No caso de películas de vidro nunca retire a película de proteção antes de confirmar o seu correto funcionamento, pois no caso de devolução esse artigo deverá manter a película protetora intacta. Não efetuamos devoluções de artigos que não tenham a película protetora ou não funcionem corretamente devido a uma má utilização/montagem dos mesmos.

Se estas condições forem cumpridas, o cliente tem o direito de efetuar a troca do artigo por outro igual, por outro de igual valor ou solicitar o reembolso do mesmo.

O reembolso é sempre feito por transferência bancária. O reembolso só é feito após a receção do artigo devolvido nas nossas instalações. Caso o cliente deseje o reembolso, deverão ser cumpridas as normas presentes no Decreto Lei 07/2004 relativo ao Direito de Livre Resolução.

O pedido deve ser enviado via carta registada com aviso de receção e com o pedido expresso em suporte duradouro.

NOTA: Os portes de envio nunca são reembolsáveis.
Apenas nos casos em que há erro de envio da nossa parte (ex. troca de artigo, artigo danificado), o artigo correto é enviado sem cobrar novamente os portes de envio. Não nos responsabilizamos por defeitos causados por erro de montagem da parte do cliente.

Os portes de envio da devolução são a cargo do cliente.

As devoluções devem ser feitas para:

Mobile Tech
Centro Comercial Mota Galiza
Rua Calouste Gulbenkian Nº 115 - Loja 1
4050-145 Porto

Sempre que pretender efetuar uma troca ou devolução deverá enviar um e-mail para comercial@mobiletech.pt.

Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.

Mais se informa que todas as compras neste site incluem IVA à taxa legal em vigor.

    Política de privacidade

    A Mobile Tech pretende dar a conhecer aos seus clientes as regras e condições aplicáveis ao tratamento dos seus dados pessoais, que são recolhidos e tratados no estrito respeito e cumprimento da Lei de Proteção de Dados Pessoais (Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro).

    Todos os dados pessoais solicitados (nome, morada, número de contribuinte, contacto telefónico e endereço de email) são necessários para prosseguir com o pedido de encomenda ou reparação. Levando em consideração as necessidades de segurança e privacidade dos seus Clientes a MobileTech garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus Clientes. O acesso à informação é restrito, sendo que esta é utilizada apenas para comunicação com os Clientes e processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamento, expedição e assistência pós-venda.

     

    Para todas as questões litigiosas emergentes de qualquer fornecimento efetuado ou reparação, as partes escolhem o foro da comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.