Perguntas Frequentes - Capas Personalizadas

Estas são algumas das perguntas que recebemos sobre as nossas Capas Personalizadas.

Antes de abrir uma solicitação veja se sua dúvida não pode ser solucionada abaixo! :)

1. Como comprar a minha capa?

Ao entrar no nosso site, clique no menu "Personalizações - Capas Smartphone".

Escolha a capa que pretende, adicione a mesma ao carrinho e finalize a sua encomenda.

Faça Login ou Crie uma Conta no nosso site.

Siga as instruções do carrinho de compra. 

Entretanto, receberá os dados da sua compra no o e-mail registado.

É muito fácil personalizar nossos produtos com suas fotos ou imagens, basta enviar-nos a sua ideia para o e-mail comercial@mobiletech.pt

2. Qual o material das nossas capas personalizadas?

As nossas capas são em silicone (transparente ou preto) e a personalização é realizada por meio de impressão UV.

Após muita pesquisa, criamos um produto de altíssima qualidade reunindo os materiais mais resistentes do mercado.

Capas totalmente flexíveis produzidas em Poliuretano (TPU).

Qualidade Premium de alta resistência e mais proteção para o seu telemóvel.

3. Quais os cuidados que devo ter?

As nossas capas são fabricadas com o que temos de melhor no mercado de impressão direta. Para melhorar a durabilidade da sua capa, siga algumas dicas abaixo:

  • Evite colocar a capa no bolso ou carteira junto com objetos que possam riscar a mesma;
  • Evite colocá-la próximo de locais gordurosos;
  • Evite expor a vapor;
  • Evite contacto direto com produtos químicos ou desinfetantes;
  • Evite colocá-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol;
  • Não lave a capa;

4. Que tipos de ficheiros posso enviar para personalizar uma capa?

Envie imagens em alta resolução (.JPG),(.PNG),(.PDF) (.EPS).

Caso pretenda uma capa com fundo transparente, envie-nos por e-mail ( comercial@mobiletech.pt ) a imagem em vetor.

Todas as imagens podem ser impressas, mas recomendamos que tenham no mínimo 300dpi ou 591 x 1181 px de resolução para uma melhor qualidade de impressão.

5. A minha capa personalizada será exatamente igual ao que está no site?

A cor que vê impressa na capa será a mais próxima possível da que mostramos no nosso site, no entanto, as cores sofrem variações de monitor para monitor e de acordo com o material que elas estão sendo impressas. Imagens que contenham sombras, tendem a ficar mais escuras do que vemos no monitor.

 

67. Tenho garantia do produto?

A MobileTech garante total qualidade do produto. Caso haja qualquer problema na entrega ou alguma incompatibilidade com o seu pedido, entre em contato connosco, e iremos solucionar a questão o mais rápido e da melhor forma possível.

Damos aos nossos clientes uma garantia de 10 dias corridos a contar da data do recebimento do produto por qualquer defeito de fabricação.

8. Enviam para todo mundo?

Sim, enviamos para todas o mundo através dos CTT ou Transportadora.

9. Qual o prazo de produção e entrega?

Prazo de produção: Cada produto é personalizado e produzido sob encomenda especialmente para si.

Fazemos o nosso melhor para processar, personalizar e enviar todos os pedidos em até 3 dias úteis após confirmação de pagamento, que pode ser de até 48 horas.

Prazo de entrega: Envios por CTT Registado para o Continente tem o prazo de entrega estimado de 1 a 2 dias úteis. Para as ilhas o prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis.

10. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos por Mbway, Transferência Bancária e Paypal. 

11. Tenho um código de desconto. Como posso usá-lo?

No carrinho, antes de finalizar a compra, digite o código na caixa "código de desconto" e clique em APLICAR. O desconto aparece na hora.

12. Posso alterar o meu pedido?

Pode solicitar alguma alteração em até 24 horas após a confirmação do seu pagamento. Envie-nos um e-mail para comercial@mobiletech.pt com assunto "ALTERAR MEU PEDIDO + NÚMERO DO PEDIDO”.

Após esse prazo não garantimos que seja possível realizar alguma alteração no seu pedido.

13. Quero ser revendedor, como faço?

Envie-nos um e-mail para comercial@mobiletech.pt. O nosso setor comercial irá ajudar.

17. Comprei e arrependi-me da compra. E agora? [Direito de Arrependimento]

O Código de Defesa do Consumidor prevê para compras online o prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Não há a possibilidade de troca/devolução/reembolso/cancelamento de valores pagos por produtos personalizados. Por se tratarem de produtos que foram produzidos sob encomenda do cliente e cujos produtos não possibilitam a recomercialização - a menos que sejam entregues com erro (diferente do que o cliente pediu) ou que sejam constatados defeitos ou outras avarias oriundas do processo de fabricação.

Caso haja algum defeito, o cliente deve entrar em contato por email (comercial@mobiletech.pt) no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para que possamos verificar o ocorrido e constatar se há necessidade de troca ou substituição do produto.

Possíveis defeitos de fabricação:

  • Impressão descascando ou com bolhas de ar;
  • Engano no modelo do telemóvel;

Para exercer o seu direito de arrependimento, deve:

Entrar em contato connosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.

Ressaltamos que, para produtos personalizados NÃO É POSSÍVEL FAZER A DEVOLUÇÃO/ TROCA/ REEMBOLSO/ CANCELAMENTO.

Somente será feito a TROCA caso seja constatado defeito de fabricação.

18. Quero cancelar o meu pedido, o que eu faço?

Pode solicitar o cancelamento do seu pedido em até 24 horas após a confirmação do seu pagamento. Envie um e-mail para comercial@mobiletech.pt com assunto "CANCELAMENTO + NÚMERO DO PEDIDO”.

Após esse prazo não é possível cancelar o seu pedido, pois o mesmo já terá seguido para produção.

20. O meu pedido consta como ENTREGUE mas eu não recebi, o que eu faço?

Envie um e-mail para comercial@mobiletech.pt  para que possamos analisar o seu caso e ajudá-lo da melhor maneira.

21. Não tenho certeza de qual é modelo do meu telemóvel, o que eu faço?

Para saber qual é o seu modelo, basta aceder as configurações do seu aparelho e confirmar.

22. Enviei um e-mail com a minha dúvida/solicitação. Qual é o prazo de resposta?

Nós temos um prazo de até 24 horas para responder a sua solicitação. 

Tentamos sempre responder o mais rápido possível. Mas devido a alta demanda de contatos nem sempre conseguimos responder antes do prazo estabelecido. Por gentileza, pedimos que aguarde uma resposta dentro do prazo.

23. Não estou a encontrar onde enviar a foto para minha capa. O que faço?

Para que a sua foto tenha mais qualidade e fique linda na sua capa, solicitamos que seja enviada para o e-mail comercial@mobiletech.pt. No assunto deve conter o número da sua encomenda e no corpo do e-mail, deve anexar a sua foto e informa para qual modelo de capa a mesma deve ser impressa.

 

 


Ainda está com alguma dúvida? Por favor, basta enviar um e-mail para comercial@mobiletech.pt, ou enviar-nos uma mensagem no WhatsApp (351) 915 200 027.

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta - 09h às 13h e 14h30 às 18h30.

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas para que fique extremamente satisfeito com a sua compra.